A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/02/2013 17:22

Ronaldinho perde pênalti e Brasil termina primeiro tempo com derrota por 1 a 0

Gabriel Neris
Wilshire e Neymar disputam a bola no amistoso realizado no estádio de Wembley (Foto: AFP)Wilshire e Neymar disputam a bola no amistoso realizado no estádio de Wembley (Foto: AFP)

A reestreia do técnico Luis Felipe Scolari pela seleção brasileira de futebol vai sendo com derrota. A Inglaterra terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 no estádio de Wembley, em Londres, na tarde desta quarta-feira (6).

O único gol da partida, até o momento, foi marcado pelo atacante Rooney. A rede balançou aos 25 minutos de jogo. Após grande defesa do goleiro Júlio César, o atacante inglês chutou de fora da área e abriu o placar.

O resultado parcial poderia ser outro se Ronaldinho Gaúcho não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti antes do gol inglês. Aos 18, o meio-campista brasileiro cruzou e a bola pegou no braço de Wilshire. O árbitro não titubeou e marcou o pênalti.

Ronaldinho bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Hart pegou. No rebote, o brasileiro ainda deu um carrinho e parou novamente no goleiro. Neymar também tentou, mas a bola saiu para a linha de fundo.

Seria a oportunidade do jogador marca um gol na partida que completa 100 jogos vestindo a camisa da seleção brasileira.

O Brasil entrou em campo com Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Oscar e Ronaldinho; Neymar e Luis Fabiano. Entre as opções do técnido Felipão para utilizar no segundo tempo, está o sul-mato-grossese Jean.



sera que o filepao vai coloca o rounadinho para goga nacopa de 2014 .
 
joed do santos valerio em 06/02/2013 18:22:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions