A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2011 19:37

Ronaldo deve anunciar amanhã fim de sua carreira no futebol

Jorge Almoas

Fenômeno marcou coletiva de imprensa para dar adeus aos gramados

Condições físicas e eliminação da Libertadores foram decisivas para anúncio do fim da carreira (Foto: Reuters)Condições físicas e eliminação da Libertadores foram decisivas para anúncio do fim da carreira (Foto: Reuters)

Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo”, o atacante do Corinthians Ronaldo confirmou que vai encerrar sua carreira no time paulista. O anúncio oficial será feito amanhã, às 12h40, no centro de treinamento do Corinthians.

“Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo. Penso em uma jogada, mas não executo como quero. Está na hora, mas foi lindo pra caramba”, declarou Ronaldo.

O adeus do Fenômeno foi antecipado por dois motivos: a Libertadores da América, que era a sua grande motivação para a última temporada, acabou antes mesmo de começar com a eliminação precoce do Corinthians ainda na primeira fase – a chamada Pré-Libertadores.

Por outro lado, as condições físicas de Ronaldo já não são as melhores e ele teria sofrido uma lesão na semana passada. Ronaldo tem contrato com o Corinthians até o final de 2011.

Depois da derrota para o Deportivo Tolima no dia 2 de fevereiro, a equipe perdeu a oportunidade de conquistar o último título da galeria. a Libertadores.

Quando voltou ao Brasil, o Corinthians foi alvo de protesto violento da torcida, que xingou os jogadores, jogou pedras no ônibus e até depredou carros de funcionários do clube.

O mais visado na horda de revolta foi Ronaldo. Faixas pediam a sua saída e os muros do Parque foram pichados com frases de ordem contra o atacante.

Com informações do Globo Esporte



já passou da hora de parar, e ainda com esse corpinho de Rei Momo, vai fazer sucesso no carnaval 2011, 2012 etc....
 
Carlito França de Medeiros em 14/02/2011 08:26:52
O BRASILEIRO EM GERAL E ASSIM ESQUECEM RÁPIDO O QUE RONALDO FEZ NO FUTEBOL TOMARA QUE PELO MENOS ELE TENHA UMA DESPEDIDA A SUA ALTURA E DAQUILO QUE ELE FEZ EM SUA CARREIRA E VAI DEMORAR PARA SURGIR OUTRO COMO ELE. VALEU RONALDO
 
RODOLFO DA SILVA LOPES em 13/02/2011 11:13:01
Ronaldo, está sendo inteligente em parar nesse momento com o futebol.Foi um brilhante jogador dentro e fora do país.Muito querido pelos torcedores por onde passou.Faz um trabalho social magnífico,inclusive fora do Brasil. É HUMILDE com todos q o cercam, e HOMEM para assumir filho fora do matrimônio.Contrário do tal Pelé e do desequilibrado e perigoso Bruno Fernandes.Valeu!!! Ronaldo.
 
neide de oliveira em 13/02/2011 09:48:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions