A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2011 12:03

Rondinelli reforça Super Encontro de Craques na terça-feira, no Elias Gadia

Marta Ferreira
Rondinelli nos tempos de Flamengo, ídolo até hoje da torcida rubro-negra. (Foto: Divulgação)Rondinelli nos tempos de Flamengo, ídolo até hoje da torcida rubro-negra. (Foto: Divulgação)

Já tradicional como evento esportivo em Mato Grosso do Sul, o Super Encontro de Craques recebeu mais um reforço: o ex-zagueiro Rondinelli, que foi um dos ídolos do Flamengo do Rio de Janeiro confirmou sua presença. O evento que comemora as bodas de prata e também os 54 anos do organizador, Fernando Rezende, terá também a participação de Ademir da Guia, Biro Biro e Edu.

Será no dia 25 de outubro (terça-feira). As disputas começam às 18h,na praça esportiva Elias Gadia em Campo Grande. O jogo completa sua 288ª edição.

A primeira partida preliminar do dia será entre alunos do quatro ano Fundamental do colégio Funlec.Em seguida haverá um desafio entre equipes da TV Morena contra a TV Guanandi.

O duelo principal que fecha o evento será entre outra equipe Rezende, que terá Ademir da Guia, Biro Biro, Edu e Rondinelli, contra time da Cassems.

Além dos craques do passado, o time de Rezente também tem empresários e políticos já confirmados como o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, o deputado estadual Marquinhos Trad, deputado federal Fábio Trad e o vereador Herculano Borges.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions