ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos busca reabilitação na Libertadores contra time uruguaio

Peixe iniciou competição com derrota para o Real Garcilaso-PER e joga pela recuperação contra o Nacional-URU

Gabriel Neris | 15/03/2018 14:49
Vanderlei está confirmado no gol do Peixe para a partida contra o Nacional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Vanderlei está confirmado no gol do Peixe para a partida contra o Nacional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrenta o o Nacional-URU hoje, às 18h15 (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em busca da reabilitação na Libertadores da América. O Peixe ocupa a lanterna do grupo 6 e vem de derrota para o Real Garcilaso-PER na estreia da fase de grupos.

O único desfalque do técnico Jair Ventura é Bruno Henrique. O time deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Vecchio, Léo Cittadini, Eduardo Sasha e Rodrygo; Gabriel.

O líder do grupo é o Estudiantes-ARG, com 4 pontos, seguido pelo Real Garcilaso-PER, com 3, Nacional-URU, com 1, e Santos, com zero.

Pela Copa do Brasil, o Fluminense vai a campo em busca de uma vaga na quarta fase da competição. O Tricolor terá a dura missão de vencer o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 20h30.

A primeira partida terminou com vitória do time catarinense por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Os gols marcados na casa do adversário não servem mais como critério de desempate. O técnico Abel Braga não poderá contar com De Amores e Marquinhos Calazans.

O time titular deve ser formado por Júlio César; Reginaldo, Gum e Ibañez; Richard, Gilberto, Jadson, Ayrton Lucas, Sornoza; Marcos Júnior e Pedro.

A Copa do Brasil terá mais quatro jogos nesta quinta-feira. Às 18h15 jogam Sampaio Corrêa (MA) x Ponte Preta e Vitória x Bragantino. Às 19h30 tem Vila Nova (GO) x Ferroviário (CE) e às 20h30 o Atlético Paranaense visita o Ceará.

Nos siga no Google Notícias