A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

15/03/2018 14:49

Santos busca reabilitação na Libertadores contra time uruguaio

Peixe iniciou competição com derrota para o Real Garcilaso-PER e joga pela recuperação contra o Nacional-URU

Gabriel Neris
Vanderlei está confirmado no gol do Peixe para a partida contra o Nacional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Vanderlei está confirmado no gol do Peixe para a partida contra o Nacional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrenta o o Nacional-URU hoje, às 18h15 (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em busca da reabilitação na Libertadores da América. O Peixe ocupa a lanterna do grupo 6 e vem de derrota para o Real Garcilaso-PER na estreia da fase de grupos.

O único desfalque do técnico Jair Ventura é Bruno Henrique. O time deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Vecchio, Léo Cittadini, Eduardo Sasha e Rodrygo; Gabriel.

O líder do grupo é o Estudiantes-ARG, com 4 pontos, seguido pelo Real Garcilaso-PER, com 3, Nacional-URU, com 1, e Santos, com zero.

Pela Copa do Brasil, o Fluminense vai a campo em busca de uma vaga na quarta fase da competição. O Tricolor terá a dura missão de vencer o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 20h30.

A primeira partida terminou com vitória do time catarinense por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Os gols marcados na casa do adversário não servem mais como critério de desempate. O técnico Abel Braga não poderá contar com De Amores e Marquinhos Calazans.

O time titular deve ser formado por Júlio César; Reginaldo, Gum e Ibañez; Richard, Gilberto, Jadson, Ayrton Lucas, Sornoza; Marcos Júnior e Pedro.

A Copa do Brasil terá mais quatro jogos nesta quinta-feira. Às 18h15 jogam Sampaio Corrêa (MA) x Ponte Preta e Vitória x Bragantino. Às 19h30 tem Vila Nova (GO) x Ferroviário (CE) e às 20h30 o Atlético Paranaense visita o Ceará.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions