ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos, Corinthians e Cruzeiro são atrações hoje no Meat

Redação | 16/04/2008 10:01

A programação do telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, nesta quarta-feira à noite, tem mais três jogos importantes envolvendo grandes clubes brasileiros na Taça Libertadores da América e na Copa do Brasil.

Abrindo a agenda de hoje a primeira atração é o Cruzeiro no confronto com o Real Patosí, da Bolívia, às 18h30. Com o primeiro lugar do Grupo 1 garantido, o time mineiro tenta encerrar a fase como a melhor equipe da competição sul-americana. O jogo será no Estádio Victor Agustín Ugarte, na temida altitude de 3.967 metros, em Patosí. 

No horário das 20h45 os clientes do Meat Bar terão duas boas opções: o duelo do Corinthians diante do Goiás pela Copa do Brasil e o confronto do Santos com o Cúcuta da Colômbia pela Libertadores. O jogo do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, terá em campo o atacante sul-mato-grossense Alex Dias atuando pelo Goiás.

Já na partida da Vila Belmiro, o Santos precisa vencer o Cúcuta para passar às oitavas-de-final da Taça Libertadores sem depender de outros resultados.

Dos três jogos programados para o telão, hoje, pelo menos dois têm peso de decisão para duas equipes de grande tradição na história do futebol brasileiro: Santos e Corinthians.

Nos siga no Google Notícias