A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/11/2011 19:37

Santos derrota o Vasco por 2 a 0 na Vila Belmiro e ajuda Corinthians

Fabiano Arruda

Encarando o restante do Campeonato Brasileiro como preparação para o Mundial de Clubes em dezembro, o Santos bateu a equipe do Vasco por 2 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Nacional.

A vitória do Peixe auxiliou o Corinthians, que segue na liderança com 58 pontos, apesar de ter perdido para o América-MG. Os vascaínos também têm 58 tentos, mas levam desvantagem nos critérios de desempate.

Neymar, em tarde inspirada, marcou um dos gols e deu passe para Borges anotar o outro tento santista, que contou com o retorno do meio Paulo Henrique Ganso à equipe após dois meses parado por lesão.

Na próxima rodada, no final de semana que vem, o Peixe, nono colocado com 48 pontos, pega o Ceará fora de casa, enquanto o Vasco tem clássico contra o Botafogo.

São Paulo perde para o Bahia e Atlético-MG vence o Grêmio
O São Paulo foi derrotado de virada pelo Bahia na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, realizada na tarde deste sábado (5) em Salvador. O ...
Botafogo perde a chance de encostar nos líderes e Figueirense entra no G4
O Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Figueirense na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, em partida realizada na tarde deste sábado (5) no E...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions