ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos e Flamengo jogam hoje por vagas na 2ª fase da Copa do Brasil

Gabriel Neris | 17/04/2013 14:08
Atacante Neymar estará em campo contra o Flamengo do Piauí hoje na Vila Belmiro (Foto: Lance!)
Atacante Neymar estará em campo contra o Flamengo do Piauí hoje na Vila Belmiro (Foto: Lance!)

A super quarta-feira (17) de futebol terá 11 partidas pela Copa do Brasil. Os destaques das rodadas são os jogos envolvendo Santos e Flamengo, que não conseguiram eliminar os confrontos de ida.

Às 21h (horário de MS), o Santos recebe o Flamengo do Piauí no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida de ida terminou empatada por 2 a 2, depois do Peixe abrir 2 a 0 no placar.

O time do técnico Muricy Ramalho terá três desfalques para hoje: Miralles, Bruno Peres e Marcos Assunção. O provável Alvinegro será Rafael Cabral; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Montillo e Cícero; Neymar e Patito Rodriguez (Giva).

Já o Flamengo, do Rio de Janeiro, encara o Remo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no mesmo horário. O rubro-negro arrancou uma vitória por 1 a 0 na partida de ida no estádio Mangueirão, em Belém (PA), mas não evitou um novo confronto pela primeira fase.

O meio-campista Ibson e o zagueiro Alex Silva foram afastados pelo técnico Jorginho. Carlos Eduardo está no departamento médico. O Flamengo deve entrar com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias e Renato Abreu; Gabriel, Hernane e Rafinha.

A rodada da Copa do Brasil começa às 18h30 com Sobradinho (DF) x Botafogo e Atlético Paranaense x Brasil de Pelotas. Às 19h30 serão mais seis jogos: América (MG) x Gurupi (TO), Boa Esporte (MG) x Salgueiro (PE), Criciúma (SC) x Noroeste (SP), Guarani x Confiança (SE), Joinville (SC) x Aracruz (ES) e Sampaio Corrêa (MA) x Campinense (PB).

Às 21h serão mais três partidas. O Sport pega o Vitória da Conquista (BA), o Luverdense (MT) enfrenta o Tupi (MG), enquanto o Fortaleza recebe o Luziânia (DF).

Nos siga no Google Notícias