ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Santos e Fluminense entram em campo nesta quinta pela Libertadores

Fabiano Arruda | 17/05/2012 09:21

Na Copa do Brasil, Grêmio encara o Bahia fora de casa

Santos, de Neymar, pega o Velez Sarsfiel na Argentina. (Foto: Terra)
Santos, de Neymar, pega o Velez Sarsfiel na Argentina. (Foto: Terra)

Santos e Fluminense jogam nesta quinta-feira pela rodada de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Os jogos de volta ocorrem no Brasil na quarta-feira da semana que vem.

O Peixe encara o Velez Sarsfield na Argentina às 21 horas (de MS). Apontado como um dos favoritos a faturar o título do torneio pelo segundo ano, a equipe da Vila Belmiro segue com a mesma formação das últimas partidas e deve entrar em campo com Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

O Fluminense também tem um rival argentino pela frente: o Boca Juniors às 18h45 (de MS) na Bombonera. Para o confronto contra o time comandado por Riquelme, o tricolor terá os desfalques de Deco, Wellington Nem, Diguinho e Fred. O campo-grandense Jean, além de Wagner, Rafael Sobis e Rafael Moura, serão os substitutos.

Copa do Brasil - A noite desta quinta também terá a rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Bahia e Grêmio fazem duelo isolado, às 20 horas (de MS), em Salvador. A equipe baiana, comandada por Paulo Roberto Falcão, aposta em nomes como Madson, Lulinha e Souza.

Do outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o veterano Gilberto Silva como zagueiro. Souza tem posição garantida no meio campo; André Lima e Marcelo Moreno formam o ataque.

Nos siga no Google Notícias