A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/04/2011 17:02

Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista

Francisco Júnior

Paulo Henrique Ganso brilhou na partida

O Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista 2011. O time da Vila Belmiro derrotou o São Paulo neste sábado, por 2 a 0, no estádio do Morumbi, pela semifinal da competição.

Agora, o Peixe aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam neste domingo, no estádio do Pacaembu.

Os gols do Santos foram marcados por Elano e Paulo Henrique Ganso.



Foi mais ou menos assim: o primeiro gol sugiu de uma jogada pelo lado esquerdo do ataque dos santos, o Ganso preparou a jogada e em belo levantamento ele visualisa Elano que entre um zagueiro e o Rogério Cene cabeceia fazendo o primeiro gol santista. Já o segundo gol, foi espetacular. Um lançamento de Ganso para Neimar que penetrou na grande área dominou a jogada e esperou a aproximação de Ganso, tocou de primeira, e Ganso com muita habilidade finalizou razante estabelecendo o placar final de 2 x 0 e credenciando a equipe peixeira a disputar a final do Paulistão 2011. Vasle ressaltar a inteligência de Muricy que teve participação fundamental na vitória. Um abraço para todos os Santistas.
 
Luiz Carlos Togneti em 30/04/2011 05:29:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions