ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Santos encara Novorizontino nesse sábado pelo Paulistão

Nyelder Rodrigues | 13/02/2016 19:05

O Santos encara hoje (13) às 20h (horário de MS) o Novorizontino, pela 4ª Rodada do Campeonato Paulista de Futebol. A partida acontece no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

O Peixe é o líder do Grupo A, com sete pontos. Para essa partida, o treinador Dorival Júnior ainda não poderá contar com o zagueiro David Braz, que está em fase final de recuperação.

Já o atacante Paulinho, ex-Flamengo e que, antes de acertar sua ida ao alvinegro praiano postou foto com a camisa do Corinthians nas redes sociais, foi poupado porque se recupera de febre.

Dorival relacionou 22 jogadores para a partida. São eles os goleiros Vanderlei e Vladimir, os laterais Victor Ferraz, Zeca e Caju, e os zagueiros Zagueiros Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo.

No meio-campo, estão listados Alison, Thiago Maia, Lucas Lima, Renato, Léo Cittadini, Serginho, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Elano, enquanto o ataque conta com Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Neto Berola e Patito Rodríguez.

Nos siga no Google Notícias