A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2016 14:49

Santos foca na estreia do Brasileirão e põe só reservas para jogo no Acre

Thiago de Souza

O Santos se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, e por isso escalou somente reservas para enfrentar o Galvez (AC), na noite desta quarta-feira (11), às 18h30 (MS), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela Copa do Brasil. 

Dorival Júnior também vai se ausentar do jogo, por questões familiares. Em seu lugar, entra o técnico, filho e auxiliar, Lucas Silvestre, para comandar a equipe. Foram 21 jogadores relacionados para o confronto. 

O destaque da equipe do Galvez é o centroavante Tonho Cabañas, autor de 11 gols nesta temporada. O jogador prometeu gol nesta quarta e é a grande esperança do clube, que é da equipe da Polícia Militar do Acre. Porém apenas três militares jogam no time, entre eles o soldado Monteiro.

A arbitragem será de Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Valdebranio da Silva (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC).

Caso não consiga vencer por dois gol ou mais de diferença, a Vila Belmiro receberá a partida de volta dia 18, às 19h30 (MS).

Em jogo dramático, Corinthians empata e dá adeus à Libertadores
O Corinthians foi novamente eliminado em casa, desta vez, em empate em 2 a 2 contra o Nacional (URU), com direito a pênalti e gol frente a frente com...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions