A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

22/03/2017 20:56

Santos ganha fora de casa e Vasco vence na estreia de Milton Mendes

Nyelder Rodrigues

O Santos bateu o São Bento fora de casa por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (22), em duelo válido pelo Campeonato Paulista, enquanto o Vasco da Gama venceu o Madureira por 1 a 0 em São Januário, pela Taça Rio.

A partida de hoje em Sorocaba (SP), no estádio Walter Ribeiro foi pela 10ª rodada do Paulistão. O Santos chegou à vitória com gols de Vitor Bueno e Lucas Lima, que marcaram, respectivamente aos cinco e 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time da Baixada Santista chegou aos 16 pontos, ultrapassou a Ponte Preta, que tem a mesma pontuação mas uma vitória a menos, e entrou na zona de classificação.

Já no Rio de Janeiro, o Vasco viu o técnico Milton Mendes estrear no comando com vitória, na terceira rodada da Taça Rio. Foi a primeira vitória do cruzmaltino no segundo turno do Campeonato Carioca.

Yago Pikachu aproveitou o recuo errado do zagueiro Jorge Felipe, aos 18 minutos do primeiro tempo, driblou o goleiro e marcou o único gol da partida. Com o triunfo, o Vasco assumiu a liderança do Grupo C da Taça Rio, com cinco pontos. Na classificação geral da competição, o Vasco subiu para a 3ª posição, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o time de Milton Mendes joga o Clássico dos Milhões diante do Flamengo, domingo (26), às 17h30 (horário de MS), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions