A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/08/2018 13:59

Santos inicia disputa por vaga nas quartas da Libertadores contra time argentino

Peixe visita Independiente em Avellaneda na noite desta terça-feira pelas oitavas de final da competição continental

Gabriel Neris
Gabriel está confirmado no comando de ataque do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Gabriel está confirmado no comando de ataque do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos visita o argentino Independiente nesta terça-feira (21) pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 20h45 (de MS) em Avellaneda.

Esta será a primeira partida do técnico Cuca a frente do Peixe pela competição continental. O treinador não poderá contar com Luiz Felipe, Copete, Yuri e Léo Cittadini. O time que inicia a partida deve ser formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Bruno Henrique e Rodrygo; Gabriel.

A partida de volta está marcada para o dia 28 deste mês no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Dos jogos envolvendo brasileiros no mata-mata da competição, somente Palmeiras e Cruzeiro levam vantagem para o segundo confronto. Ambos venceram por 2 a 0 fora de casa. O Palmeiras bateu o Cerro Portenho enquanto os mineiros derrotaram o Flamengo. O Corinthians precisa reverter a derrota de 1 a 0 para o Colo-Colo do Chile na capital paulista. Já o Grêmio perdeu fora de casa para o Estudiantes por 2 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions