ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Santos joga mal e perde invencibilidade na temporada

Daniel Machado | 26/03/2015 22:27
Sem Robinho (na Seleção) nem inspiração para criar, o Peixe cometeu muitos erros na defesa e no ataque. (Foto: Divulgação)
Sem Robinho (na Seleção) nem inspiração para criar, o Peixe cometeu muitos erros na defesa e no ataque. (Foto: Divulgação)

O Santos era o líder de seu grupo no Paulistão e mantinha uma invencibilidade de 13 partidas nesta temporada até a noite de hoje (26). Foi só cruzar com a Ponte Preta em Campinas para a invencibilidade e a liderança caírem por terra.

No Moisés Lucarelli, o time levou três gols pela primeira vez na temporada e teve sua primeira derrota em 2015. O tropeço para a Macaca por 3 a 1 também foi o primeiro de Marcelo Fernandes no comando do Peixe.
O time campineiro marcou com Biro Biro e Bruno Silva no primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, Gabigol deu nova esperança ao Peixe. Mas Rildo, logo depois, deu números finais à partida: 3 a 1 para a Ponte.

Sem Robinho (na Seleção) nem inspiração para criar, o Peixe cometeu erros na defesa em bolas pelo alto, viu seu goleiro falhar claramente em pelo menos um dos gols e ainda desperdiçou algumas chances na frente.

Além do time todo, que jogou muito mal, os destaques negativos ficaram por conta de Cicinho e Valência, expulsos na etapa final, e o goleiro Vanderlei que, ao se chocar com o atacante Rildo, fraturou o nariz e teve de ser substituído.

Nos siga no Google Notícias