A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/10/2014 20:17

Santos leva novo gol aos 45 e cede empate à Chapecoense

Alan Diógenes

O mistão do Santos estava fazendo sua parte até os 45 minutos do segundo tempo, neste sábado, contra a Chapecoense. Porém, após levar mais um gol no fim da partida, como na última rodada, diante do Fluminense, o Peixe acabou apenas empatando por 1 a 1, em Chapecó, na Arena Condá. Bruno Uvini abriu o placar para os visitantes, mas Leandro decretou a igualdade, no confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado praticamente exclui a chance do alvinegro praiano de brigar para alcançar o G-4, já que o time de Enderson Moreira tem apenas 46 pontos, sete pontos atrás da zona de classificação à Libertadores. Já o time do oeste de Santa Catarina segue vivo na disputa para se manter na elite do futebol brasileiro, com 36 pontos, fora da zona de rebaixamento.

Agora o Peixe volta todas suas atenções para o duelo de quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida marca o primeiro confronto entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Pela elite nacional, o time de Enderson Moreira volta a campo no domingo, contra o Internacional, às 17 horas, na Vila Belmiro. Enquanto isso, a Chapecoense segue sua briga contra o rebaixamento e tem a dura missão de enfrentar o Flamengo, no Maracanã, também no domingo, mas às 18h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions