A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

31/07/2014 22:38

Santos sofre gol no fim e acaba derrotado pelo Londrina por 2 a 1

Alan Diógenes

Os reservas do Santos sofreram no duelo contra o Londrina, na noite desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com nove jogadores que vieram da base, o Peixe sentiu o nervosismo e acabou derrotado pelos mandantes por 2 a 1, no Estádio do Café.

Paulinho, que atormentou a inexperiente zaga santista, e o camaronês Joel, com dois gols, foram os destaques do jogo. Geuvânio, que entrou na segunda etapa, empatou a partida já no fim, mas foi frustrado pelo segundo gols do Tubarão já aos 44 do segundo tempo.

As duas equipes voltam a se enfrentar só no dia 14 de agosto, uma quinta-feira, as 21 horas, na Vila Belmiro, em Santos. O alvinegro praiano avança com uma simples vitória por 1 a 0 devido ao gol fora de casa, enquanto o Londrina se classifica com um empate.

Agora o Santos volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, pois no próximo domingo encara o Inter, no Beira-Rio, a partir das 18h30, em duelo que pode valer uma vaga no G-4, grande objeto do Peixe. Já o Londrina visita o Pelotas, também no domingo, mas as 15h30, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions