A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/12/2011 12:58

Santos terá Durval na lateral e Elano na semifinal do Mundial de Clubes

Fabiano Arruda
Afastado por cinco semanas após sofrer lesão, Elano está confirmado entre os titulares. (Foto: Santos FC)Afastado por cinco semanas após sofrer lesão, Elano está confirmado entre os titulares. (Foto: Santos FC)

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, confirmou, nesta terça-feira, a escalação da equipe para a semifinal do Mundial de Clubes, no Japão, contra o Kashiwa Reysol, amanhã, às 7h30m (de MS).

O zagueiro Durval seguirá improvisado na lateral esquerda na vaga de Léo, que ainda não está nas melhores condições físicas após ficar machucado. O meia Elano, que sofreu lesão na coxa direita em outubro e ficou cinco semanas fora da equipe, foi confirmado.

“O Elano chega bem. Claro que ele não teve muito tempo para se preparar, mas está escalado. Mostrou no dia a dia que pode ajudar. Além disso, é um jogador acostumado a jogos internacionais e isso conta muito”, disse Muricy, segundo informações do Globo Esporte.com.

Com isto, o Peixe deve entrar em campo para dar o primeiro passo rumo ao título mundial com Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Do outro lado, a equipe japonesa, que ganhou vaga à semifinal após derrotar, nos pênaltis, o Monterrey, do México, aposta em três brasileiros para conseguir derrubar os santistas.

Do banco, o técnico Nelsinho Baptista, ex-Corinthians, vê como principais armas do grupo o meia Jorge Wagner, ex-São Paulo e especialista em bolas paradas, além do atacante Leandro Domingues, que, aliás, marcou contra o Monterrey.

Caso vença, o Santos enfrenta o vencedor da partida entre Barcelona e Al-Sadd, do Catar, que jogam na quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions