ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos visita Mogi Mirim e faz jogo sem gols pelo Paulistão

Daniel Machado | 04/02/2015 23:12
Em jogo fraco e de poucas oportunidades, os dois times não conseguiram tirar o zero do placar (Foto: Célio Messias/Lancenet)
Em jogo fraco e de poucas oportunidades, os dois times não conseguiram tirar o zero do placar (Foto: Célio Messias/Lancenet)

O Santos foi ao estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, enfrentar o Mogi na noite desta quarta (4) e manter a sequência de vitórias no Paulistão. 

Sem novidades na escalação, o técnico do Santos, Enderson Moreira, mandou a campo o mesmo time que bateu o Ituano domingo passado, com um ataque formado por Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Geuvânio e Robinho.

O jogo começou debaixo de chuva e, logo aos quatro minutos, o artilheiro Geuvânio Geuvânio cruza, mas a bola vai direto para o gol. O goleiro Daniel se vira bem e evita o gol.

Parecia que o Santos vinha para campo para golear, mas o jogo é fraco. Somente aos 34 do primeiro tempo acontece a primeira jogada mais elaborada do Sapo. Magrão recebe em boa posição dentro da área, de frente para o gol. Mas bateu mal, sem perigo. Edson Ratinho, livre na direita, fica na bronca por não ter recebido o passe.

Edson Ratinho, outra vez, parte pela direita e cruza forte para a pequena área. Geovane não alcança e o Santos começa a tomar sufoco em Mogi Mirim.

No segundo tempo, aos 14 minutos, com a seca de gols, o atacante veterano Ricardo Oliveira entra no lugar de Thiago Ribeiro.

O Santos cresce: aos 19, quase que Robinho abre o placar. O camisa 7 deu chápeu no primeiro marcador, driblou o segundo e bateu de esquerda. Ela passou perto! O Santos melhora com Ricardo Oliveira, que dá mais presença de área ao ataque alvinegro.

Aos 36, Robinho toca para Ricardo Oliveira na altura da marca do pênalti. O atacante bateu de primeira, mesmo marcado, e a bola passou raspando a trave de Daniel. Por centímetros não aconteceu o primeiro do Santos.

Após isso, nada mais de interessante acontece no jogo e a partida termina em zero a zero, primeiro vacilo do Peixe no Paulistão.

Nos siga no Google Notícias