ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo adia fuga do Z4 depois de empatar em 1 a 1 com Vasco da Gama

Clube carioca manteve invencibilidade, mas não entrou para zona de classificação para Libertadores

Liniker Ribeiro | 12/11/2017 18:58
Disputa de bola entre jogadores do São Paulo e Vasco da Gama Paulo (Fernandes/Vasco da Gama)
Disputa de bola entre jogadores do São Paulo e Vasco da Gama Paulo (Fernandes/Vasco da Gama)

O jogo da 34º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terminou em empate entre Vasco da Gama e São Paulo. A partida foi realizada na tarde deste domingo (12), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Embora tenha aumentado sua invencibilidade para dez jogos, o time carioca não conseguiu entrar na zona de classificação para a Libertadores. Já o time paulista, que não perde a cinco partidas e contou com um jogador a menos após expulsão de Éder Militão, perdeu a chance de subir na disputa e fugir de vez da zona de risco de rebaixamento para a Série B do campeonato.

Agora com 45 pontos, o time busca chegar a 47, e se livrar do rebaixamento. Mesmo satisfeito com o resultado do jogo de hoje, o meia Hernanes garantiu que fugir do Z4 ainda será um desafio a ser batido, em entrevista ao site ESPN.

“Estamos com 45 pontos, temos de nos preocupar ainda com nossa performance, para atingir os tão sonhados 47 pontos, para nos livrarmos de vez do descenso”. Com o empate, o Tricolor se aproximou do primeiro clube com classificação para a Libertadores da América, o Flamengo, mas manteve a 11ª colocação na disputa.

Nos siga no Google Notícias