A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

22/05/2017 21:59

São Paulo bate o Avaí por 2 a 0 e conquista 1ª vitória no Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Encerrando a segunda rodada do Brasileirão, o São Paulo recebeu o Avaí nesta segunda-feira (22), em noite chuvosa na capital paulista, e não decepcionou o torcedor. O tricolor venceu por 2 a 0 e conquistou o primeiro triunfo no campeonato de 2017. Os gols foram marcados por Lucas Pratto e Luiz Araújo.

Atuando no Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo se viu na obrigação de partir para cima do Avaí. A equipe dominou as ações, mas em uma bobeada da defesa, quase saiu atrás.

Aos nove minutos, Rodrigo Caio furou, o goleiro Renan Ribeiro dividiu com um adversário e a bola sobrou para Marquinhos. O meia bateu por cima, desperdiçando uma chance incrível para o time catarinense.

No minuto seguinte, Cícero cruzou, Marcinho ajeitou de cabeça e Lucas Pratto abriu o placar para o time da casa. Na sequência, Thiago Mendes, Cueva e o próprio Pratto tiveram boas oportunidades para ampliar, mas erraram o alvo.

Na etapa final, o Avaí voltou melhor e passou a pressionar o São Paulo. O goleiro Renan Ribeiro foi bem nos momentos em que foi exigido e ajudou o tricolor a manter a vantagem.

Nos minutos finais, o São Paulo melhorou e criou boas chances de gol com Pratto e Luiz Araújo, que obrigaram o arqueiro Kozlinski a operar dois milagres. Já no minuto 45, Luiz Araújo fez grande jogada, invadiu a área e bateu no canto para decretar a vitória paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions