A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/09/2014 19:38

São Paulo bate Sport e fecha turno mais perto da ponta

Alan Diógenes

O São Paulo ampliou sua série invicta no Campeonato Brasileiro ao derrotar de forma convincente o Sport por 2 a 0, na tarde deste domingo, com gols de Rithely (contra) e Alexandre Pato. De quebra, o triunfo no Morumbi (o quinto nas últimas sete rodadas) diminuiu de nove para sete pontos a distância para a liderança, dado o empate do Cruzeiro.

Encerrado o primeiro turno, a equipe treinada por Muricy Ramalho alcança a marca de 36 pontos e pula, ao menos momentaneamente para a segunda colocação - o Internacional ainda joga. O Cruzeiro, que empatou com o Fluminense no mesmo horário, foi para 43 pontos. Já o Sport segue com 28 pontos.

A primeira partida das duas equipes pelo segundo turno será na quarta-feira. O time paulista jogará contra o Botafogo em Brasília, no Mané Garrincha, enquanto a equipe do técnico Eduardo Baptista receberá o Santos, na Arena Pernambuco, no Recife.

Neste domingo, a principal novidade no São Paulo foi a volta de Alexandre Pato. O atacante só não atuou no meio de semana pela Copa Sul-americana em virtude de virose gastrointestinal, mas se recuperou, voltou ao time e marcou o sétimo gol nos últimos nove jogos com a camisa tricolor. Mas o placar foi aberto pelos pés de Alan Kardec. Após trocar passes com Ganso, ele recebeu pelo lado direito da área, bateu cruzado e contou com desvio em Rithely para enganar o goleiro Magrão, ainda aos seis minutos do primeiro tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions