A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/07/2014 23:37

São Paulo ganha do Bragantino com gol contra e pênalti de Pato

Alan Diógenes

Principal nome ofensivo do São Paulo nesta quarta-feira, em virtude de uma série de desfalques, Alexandre Pato fez jus à chance recebida contra o Bragantino. Construiu a jogada do primeiro gol (contra, marcado por Bruno Recife) e converteu uma cobrança de pênalti para fechar a vitória por 2 a 1, em Ribeirão Preto, no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil.

Em uma noite sem Alan Kardec, Luis Fabiano e Kaká, o ex-corintiano começou novamente como titular e não desapontou. Não teve uma atuação magnífica, mas se movimentou e garantiu o escanteio que, cobrado por ele próprio, originou o gol contra de cabeça de Bruno Recife, na primeira etapa. Depois do intervalo, ainda serviu companheiros - a recíproca nem sempre foi verdadeira - e converteu pênalti no lugar do capitão Rogério Ceni.

No fim, o adversário diminuiu a diferença com Luisinho, após cruzamento rasteiro de Léo Jaime, atacante que entrou no intervalo e deu mais ofensividade ao time treinado interinamente por André Gaspar - contratado no fim de semana, Paulo César Gusmão ainda não fez sua estreia. Gol que permite ao Bragantino conquistar a classificação se vencer o segundo jogo por 1 a 0.

Mas, como o próximo confronto está marcado apenas para 13 de agosto, na capital paulista, os dois times agora voltam o foco para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o São Paulo recebe o Criciúma, no Morumbi. Um dia antes, o Bragantino visita a Ponte Preta, em Campinas



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions