ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo mantém boa sequência e despacha o ABC em duelo no Morumbi

Nyelder Rodrigues | 08/03/2017 21:38

Com o melhor ataque do ano no futebol brasileiro, o São Paulo encarou o ABC de Natal (RN) no Estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira (8) e não encontrou dificuldades para vencer o duelo pela Copa do Brasil.

A vitória por 3 a 1 garantiu a sequência de bons resultados do tricolor paulista, que agora soma 29 gols marcados em de partidas disputadas na temporada 2017. O forte ataque vem sendo o destaque do time de Rogério Ceni.

Dominando a partida, o time da casa abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com o jovem atacante Luiz Araújo, que acertou um belo chute ângulo da meta defendida pelo goleiro Edson.

Já aos cinco minutos do segundo tempo, Luiz Araújo marcou mais um e ampliou a vantagem do São Paulo diante de sua torcida. Porém, dois minutos depois, Márcio Passo descontou para o ABC e deu esperanças aos visitantes.

Mas aos dez minutos, o recente reforço do time do Morumbi, o centro-avante argentino Lucas Pratto, não perdoou e aos 10 minutos fez o terceiro gol tricolor da noite e que sacramentou a vitória.

Com o resultado, o São Paulo leva vantagem para o confronto de volta entre as equipes, que acontece na próxima quarta-feira (15), estádio no Frasqueirão, em Natal. Nesta fase da competição os duelos voltam a acontecer em ida e volta.

Nos siga no Google Notícias