ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo pega Atlético-MG e torce por combinação de resultados para classificar

Gabriel Neris | 17/04/2013 14:34
No primeiro turno, o Atlético Mineiro venceu o São Paulo no Independência por 2 a 1 (Foto: Lance!)
No primeiro turno, o Atlético Mineiro venceu o São Paulo no Independência por 2 a 1 (Foto: Lance!)

Em situações completamente opostas no grupo 3, São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam hoje (17), às 21h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. De um lado o desesperado tricampeão da Taça Libertadores da América. Do outro o tranquilo Galo em busca do título inédito.

Com quatro pontos conquistados em cinco jogos, o São Paulo está numa situação complicada. Além de vencer o time mineiro, que ganhou todos os jogos até aqui, o Tricolor Paulista tem que torcer para o Arsenal derrotar o The Strongest, em Buenos Aires.

Uma combinação que pode dar a vaga ao São Paulo no saldo é vencer por dois gols de diferença e contar com um empate em Sarandí. Também existe a possibilidade da decisão ir para sorteio. Para isso precisa o São Paulo vencer por 2 a 1 e a outra partida terminar com o placar de 1 a 1. Desta forma, o Tricolor Paulista e o The Strongest ficariam empatados em pontos, saldo de gols, gols a favor, e gols fora de casa.

Luis Fabiano e Jadson cumprem suspensão e estão fora da decisão. Maicon, no departamento médico, também é desfalque. No lado do Galo somente Bernard não deve jogar.

A provável formação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Já o Atlético Mineiro deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho; Luan e Jô.

No primeiro duelo entre os times, o Atlético Mineiro venceu por 2 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Nos siga no Google Notícias