A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2015 21:25

São Paulo perde em Buenos Aires e se complica na Libertadores

Paulo Nonato de Souza
São-paulinos saem do jogo de cabeça baixa após derrota em Buenos Aires (Foto: G1)São-paulinos saem do jogo de cabeça baixa após derrota em Buenos Aires (Foto: G1)

O São Paulo perdeu do San Lorenzo por 1 a 0 em partida encerrada há pouco no Estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, e ficou em situação difícil no Grupo 2 dfa Taça Libertadores da América.

Foi um jogo equilibrado, com poucas chances de gol. Tanto que o San Lorenzo, embora jogasse em casa, fez o gol da vitória aos 25 minutos do segundo tempo. Cauteruccio recebeu na intermediária, levou vantagem sobre Rafael Toloi e e ficou de frente para Rogério Ceni para fazer o gol. Nervoso em campo, o São Paulo não teve poder de reação.

O tricolor paulista segue em segundo lugar no grupo com seis pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o San Lorenzo. A diferença está no saldo de dois gols do time brasileiro, contra nenhum gol de saldo dos argentines, e isso poderá ser fundamental na decisão da vaga, considerando que tanto o São Paulo quanto o San Lorenzo ainda vão enfrentar o fraco time do Danubio do Uruguai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions