ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo perde por 3 a 1, mas passa às quartas de final da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 04/05/2016 21:34

O São Paulo perdeu no México por 3 a 1 para o Toluca, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo com o placar negativo, o tricolor eliminou o adversário no placar agregado - o jogo de ida no Morumbi foi 4 a 0 para os brasileiros.

Na altitude de 2,6 mil metros acima do nível do mar no estádio Nemesio Diez, o São Paulo sofreu desde o início com a pressão do adversário. Logo aos 17 minutos, o Toluca bateu rapidamente uma cobrança de falta e colocou a bola na área. Ferbando Uribe testou e abriu o marcador.

A pressão seguiu, porém o primeiro tempo terminou com o 1 a 0. Já no segundo tempo, aos cinco minutos, Michel Bastos avançou pela esquerda, finalizou cruzado e balançou a rede do goleiro Talavera, empatando o duelo e dando mais tranquilidade ao tricolor.

Com isso, era necessário que o Toluca marcasse mais cinco gols - goleada improvável por 6 a 1, já que um 5 a 1 classificaria o São Paulo pelo gol qualificado fora de casa. Diante da situação, os mexicanos conseguiram balançar a rede só mais duas vezes.

O segundo gol do Toluca saiu aos 15 minutos, após cruzamento da esquerda que Triverio completou para a rede. Nos instantes finais, os mexicanos ainda anotaram , com Uribe, aos 41 minutos, fechando o placar da partida.

Nos siga no Google Notícias