A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2016 13:22

São Paulo quer aproveitar boa fase para abrir vantagem sobre o Atlético-MG

Thiago de Souza

São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam, logo mais, às 20h45 (MS), pelas quartas de final da Copa Libertadores. O tricolor paulista tenta aproveitar o bom momento e a invencibilidade dentro do Morumbi e arrancar rumo ao tetracampeonato da competição.

Porém, o time do técnico Edgardo Bauza tem um osso duro pela frente. O Galo também tem bom retrospecto na competição e promete "esfriar" a partida para não levar gols.

De acordo com o site ESPN, o maior objetivo são-paulino é vencer em seu estádio e ir para a volta com vantagem, já que o time mineiro raramente deixa de marcar em casa. Neste ano, foram 26 bolas na rede adversária e nove gols sofridos. Em apenas uma partida a equipe alvinegra não marcou, no revés por 1 a 0 contra o Cruzeiro.

Bauza relacionou 21 jogadores e terá Michel Bastos a disposição, além do uruguaio Lugano.

O discurso do time alvinegro é fazer a torcida adversária, que deve estar em 60 mil pessoas, diminuir o ritmo durante a partida, e assim acalmar a pressão. A arma a ser usada pelo Galo é a inteligência, dizem os jogadores.

O duelo de volta acontecerá no Independência, na próxima quarta-feira, onde o Atlético-MG fez 11 jogos na temporada e tem 75,7% de aproveitamento - oito vitórias, um empate e duas derrotas.

Em jogo dramático, Corinthians empata e dá adeus à Libertadores
O Corinthians foi novamente eliminado em casa, desta vez, em empate em 2 a 2 contra o Nacional (URU), com direito a pênalti e gol frente a frente com...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions