A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/09/2014 21:58

São Paulo sofre 3 a 1 do Flu, prolonga má fase e é vaiado

Alan Diógenes

No dia em que não pôde contar com o técnico Muricy Ramalho, internado por conta de uma arritmia cardíaca, o São Paulo aumentou sua má fase no Campeonato Brasileiro e foi alvo de vaias de sua torcida. Sob o comando interino do auxiliar Milton Cruz, o Tricolor paulista perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, na noite deste sábado, no estádio do Morumbi.

Depois de um primeiro tempo de poucas chances, o clube visitante abriu o placar no início da etapa final, com gol de Fred. O time da casa chegou a empatar a partida com Alexandre Pato, mas não conseguiu segurar o resultado, pois Wagner recolocou o clube do Rio de Janeiro na frente. Já aos 44, Conca bateu falta para definir o placar.

Assim, o São Paulo amarga agora uma série de quatro rodadas sem triunfos (são três derrotas e um empate) fica com 43 pontos, no terceiro lugar, enquanto a equipe de Cristóvão Borges se recuperou da série de três jogos sem vencer e chegou aos 40, assumindo a quarta posição.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no sábado, às 16h20 (de Brasília). O Fluminense enfrentará o Bahia, no estádio Mané Garrincha. Já o São Paulo jogará na Arena do Grêmio contra o dono da casa. Antes, porém, os paulistas têm compromisso pela Copa Sul-americana, na noite de terça, contra o Huachipato (do Chile), no Morumbi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions