ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo supera Águia de Marabá e se classifica às oitavas da Copa do Brasil

Time paulista chegou a marca de nove jogos seguidos sem sofrer derrotas; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 23/05/2024 23:19
Jogadores do Tricolor comemoram vitória sobre o Águia de Marabá, no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Jogadores do Tricolor comemoram vitória sobre o Águia de Marabá, no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo garantiu sua ida às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Águia de Marabá por 2 a 0 durante a noite desta quinta-feira (23). Além de avançar na competição, o time dirigido por Luis Zubeldía chegou a marca de nove partidas seguidas sem sofrer derrotas.

Lucas, que retomou a titularidade após quase dois meses afastado por lesão, abriu o placar, e Erick confirmou a tranquila vitória ainda no primeiro tempo. O atacante completou cruzamento de Ferraresi ao cabecear a bola até a rede.

Na volta do intervalo, o Tricolor administrou o resultado e criou algumas chances de gol. Aos 8, Erick cruzou para André Silva, que cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora.

Já nos minutos finais, Ferreira rolou para Rodriguinho, que finalizou no canto, mas o goleiro espalmou para fazer a defesa. Ainda deu tempo de Juan ampliar o placar, em jogada individual pela esquerda, aos 47, mas a arbitragem marcou falta no lance e anulou o gol.

Agora, o Soberano espera o sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para descobrir quem enfrenta no chaveamento. A data da seleção, no entanto, não foi divulgada à imprensa. O próximo desafio do Tricolor será contra o Talleres na quinta-feira (29), pela Libertadores.

Outros resultados da noite:

  • Criciúma 0 x 2 Bahia;
  • Cuiabá 1 x 0 Goiás;
  • Palmeiras 0 x 0 Botafogo-SP;
  • Ceará 0 x 1 CRB;

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias