A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

09/02/2019 11:27

São Paulo tenta afastar a crise contra Ponte Preta fora de casa

Tricolor vai de derrota para o Talleres pela Libertadores da América.

Gabriel Neris
São Paulo treina para duelo com a Ponte Preta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)São Paulo treina para duelo com a Ponte Preta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo visita a Ponte Preta na noite deste sábado (9) pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor tenta afastar a crise depois da derrota para o Talleres, da Argentina, pela Libertadores da América. A partida está marcada para as 18h (de MS) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Jean; Igor Vinicius, Rodrigo (Arboleda), Lucas Kal (Bruno Alves) e Léo; Willian Farias, Araruna e Jonatan Gómez (Hernanes); Helinho (Nenê), Antony (Everton) e Gonzalo Carneiro (Diego Souza).

A rodada ainda terá o Santos em campo neste sábado. O Peixe recebe o Mirassol no estádio do Pacaembu, na capital paulista, às 16h. O time da Vila Belmiro vai embalado depois de vencer o Altos (PI) no meio de semana pela Copa do Brasil por 7 a 1.

O técnico Jorge Sampaoli deve mandar a campo Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Orinho, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jean Mota (Cueva); Soteldo (Arthur Gomes).

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético visita a Caldense no estádio Ronaldão, às 15h30. O Galo é o 3º colocado do torneio, com 10 pontos, e pode assumir a liderança em caso de vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions