A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2013 23:06

São Paulo vence Atlético-MG e consegue chegar às oitavas-de-final

Nyelder Rodrigues
Rogério Ceni comemora gol de pênalti, cobrado por ele, e que abriu o placar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Rogério Ceni comemora gol de pênalti, cobrado por ele, e que abriu o placar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo conseguiu vencer o Atlético Mineiro por 2 a 0 e se classificar como o pior segundo colocado da fase de grupos da Copa Libertadores de 2013.

A vaga suada foi conquistada dentro de casa, o estádio Morumbi, com os gols marcados no segundo tempo, e também com um duelo marcado para a próxima fase: o mesmo Atlético Mineiro.

Como o Atlético se classificou como o melhor primeiro colocado, o time vai enfrentar o pior segundo colocado, que é o São Paulo, já nas oitavas-de-final.

Após um primeiro tempo pegado, mas sem o desejado gol pelo torcedor tricolor, os donos da casa voltaram para o segundo tempo se arriscando mais, e aos nove minutos a oportunidade apareceu.

Osvaldo tocou na área para Aloísio, que dominou no peito e foi seguro por Leonardo Silva. O árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Rogério Ceni bateu de um lado e o goleiro Victor caiu do outro. Rogério comemorou muito o gol marcado.

Já aos 36 minutos, o São Paulo acertou um rápido contra-ataque, que pegou a defesa do Galo mineiro desprevenida. Ademilson aproveitou e marcou o segundo gol do jogo, que selou a classificação do tricolor paulista o fim da invencibilidade do Atlético Mineiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions