A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/10/2014 21:42

São Paulo vence o Emelec e abre vantagem na Copa Sul-americana

Eduardo Penedo

O São Paulo venceu por 4 a 2 o time equatoriano Emelec na noite desta quinta-feira(30) no estádio do Morumbi, em São Paulo. O time paulista abriu vantagem interessante sobre o Emelec na disputa por uma das vagas na semifinal da Copa Sul-americana, mas poderia ter deixado o Morumbi em melhores condições. Os heróis da partida foram Michel Bastos, Hudson, Alan Kardec e Antônio Carlos.

Diante do Emelec, o São Paulo atua pela 28ª vez no Morumbi em 2014. São 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 50 gols marcados e 19 sofridos. Em sua casa, o Tricolor foi derrotado apenas por Ituano no Campeonato Paulista (0x1), Chapecoense (0x1) e Fluminense (1x3) no Brasileirão (0x1) e Bragantino na Copa do Brasil (1x3).

Se com o placar do primeiro tempo o Tricolor poderia perder por 2 a 0 no Equador, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), agora esse mesmo placar daria ao Emelec a classificação às semifinais do torneio. Mesmo assim, a situação do São Paulo é boa. Com os 4 a 2, o time brasileiro joga pelo empate ou até derrota por um gol de diferença. Se fizer um gol em Guayaquil, o Emelec terá de fazer três. Se fizer dois, o time equatoriano terá de fazer quatro para ir aos pênaltis ou cinco para avançar direto.

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo, às 17h, contra o Criciúma, fora de casa. O Tricolor é vice-líder, cinco pontos atrás do líder Cruzeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions