ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Seguem abertas as inscrições para corrida de rua da UFMS

Leonardo Rocha | 12/10/2017 12:24

Seguem abertas as inscrições para corrida de rua da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que vai ocorrer no próximo dia 29 de outubro, com largada prevista para às 8h, na sede da Universidade, em Campo Grande. Os participantes terão que estar uma hora antes do início, para a concentração.

A corrida terá percursos de 3,5 km e 7 km, podendo ao kit para prova sendo retirado no dia 28 de outubro, em local e horário a definir pela organização do evento, sendo divulgado posteriormente pelo site e por meio do e-mail da prova. No dia haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que irão ser encaminhados para a Campanha de Natal da LBV (Legião da Boa Vontade).

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, podendo custar de R$ 40,00 a E$ 60,00, dependendo da categoria de disputa. Também vai ter espaço aos iniciantes, com a opção pela caminhada de 3,5 km. Para ter mais informações sobre o evento, chamado "Super VO2 Corrida de Rua", pode se ligar no telefone: (67) 3029-0208.

Nos siga no Google Notícias