ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Segunda edição do Torneio Capivaras acontece nesta quinta-feira, na capital

Fernanda Yafusso | 22/02/2016 14:54
Evento reúne os iniciantes na modalidade e tem como objetivo nivelar a técnica dos jogadores (Foto: Alan Nantes)
Evento reúne os iniciantes na modalidade e tem como objetivo nivelar a técnica dos jogadores (Foto: Alan Nantes)

A segunda edição do Torneio de Xadrez "Capivaras", acontece nessa quinta-feira (25) a partir das 19hs, na Rua Arthur Jorge, 728, no centro de Campo Grande. Nesta edição, apenas os jogadores iniciantes, capivaras, ou convidados pela organização podem participar, assegurando assim todos possam jogar no mesmo nível técnico.

Em agosto do ano passado, os enxadristas Robson Souza e DannyDávalos terminaram empatados em número de pontos.

O ritmo do torneio será de 15 minutos para cada jogador, conhecido como xadrez rápido, e será válido para o Rating da LBX (Liga Brasileira de Xadrez). Os três primeiros colocados, além das medalhas, receberão 50% do valor arrecadado com as inscrições do torneio

Durante o evento, acontece também o 1° ChessCash da Ritorna Pizzaria com as inscrições sendo feitas no local, antes do início da primeira rodada. 

Este evento é aberto ao público em geral, principalmente aos campeões e jogadores já experientes, com uma premiação em dinheiro, 80% do total arrecadado com as inscrições. O valor será distribuído entre os três primeiros colocados.

As inscrições podem ser feitas através do link: www.caissaeventos.blogspot.com.br ou pelo número (67) 9266-5224. O valor antecipado é de R$ 20, no dia do evento será R$ 25. 

Nos siga no Google Notícias