ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Segunda rodada da Série B do Estadual acontece na terça e quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 04/12/2016 22:05

A segunda rodada da Série B do Campeonato Estadual de Futebol será realizada nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7) em Campo Grande, com um jogo em cada dia, no Estádio das Moreninhas.

Após longo imbróglio sobre a realização da competição, a rodada era para ter sido jogada neste fim de semana. Entretanto, com a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia, foi decretado sete dias de luto.

Com isso, todos os jogos de futebol no país foram adiados neste período - a queda do avião da equipe catarinense, matando 71 pessoas entre atletas, comissão técnica, dirigentes, tripulantes e imprensa, aconteceu na madrugada de terça (29).

Na primeira rodada, o Urso de Mundo Novo venceu a equipe da Moreninhas por 1 a 0 na Capital, enquanto o União/ABC goleou o Coxim por 6 a 1. Já nesta semana, a Moreninhas encara o União/ABC terça-feira, enquanto o Coxim pega o Urso quarta.

Os dois duelos serão disputados no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, já que não há estádios aptos para receber os jogos, tanto em Coxim - localizada a 260 km da Capital - como em Mundo Novo - que fica a 476 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias