A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/06/2012 08:27

Seleção brasileira enfrenta o México amanhã e deve ter mudanças

Fabiano Arruda
Técnico Mano Menezes e Alexandre Pato; atacante deve ser novidade na equipe titular. (Foto: CBF)Técnico Mano Menezes e Alexandre Pato; atacante deve ser novidade na equipe titular. (Foto: CBF)

A seleção brasileira faz o terceiro amistoso seguido neste domingo contra o México em Dallas, nos Estados Unidos, às 15 horas (de MS).

O técnico Mano Menezes já sinalizou que irá promover mudanças em relação à equipe que derrotou os EUA por 4 a 1 na última quarta-feira.

Porém, o treinador não sinalizou em que peças deve mexer. É provável que o atacante Alexandre Pato seja testado na vaga de Leandro Damião. O jogador do Milan entrou na partida contra os americanos e marcou um belo gol.

Contra os Estados Unidos, a seleção brasileira foi escalada com Rafael; Danilo, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

O argumento de Mano é poupar alguns jogadores que apresentarem desgaste físico, mas manter a base que venceu os últimos amistosos.

Depois de enfrentar o México amanhã, o Brasil encerra a série de amistosos contra a Argentina no dia 9 ainda em solo americano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions