A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2011 09:50

Seleção brasileira faz amistoso contra o Gabão nesta quinta-feira

Fabiano Arruda
Meia Bruno César é uma das caras novas da equipe no amistoso de hoje. (Foto: Divulgação/CBF)Meia Bruno César é uma das "caras novas" da equipe no amistoso de hoje. (Foto: Divulgação/CBF)

Sem estrelas como Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Neymar, a seleção brasileira faz amistoso contra o Gabão, na capital do País, Libreville, nesta quinta-feira, às 15 horas (de MS), na inauguração do estádio L´Amitia.

Ronaldinho Gaúcho e Neymar fazem parte dos jogadores que atuam no futebol nacional e não foram convocados por estarem na reta final do Campeonato Brasileiro.

Já Kaká, que chegou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes, não voltará desta vez a vestir a camisa verde-amarela por conta de lesão. O mesmo acontece com o lateral esquerdo Marcelo, também do Real Madrid.

O lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, está fora por conta da expulsão no último amistoso contra o México na vitória por 2 a 1.

Com isto, a seleção terá uma escalação repleta de “novatos”. O time que deve ir à campo nesta quinta será escalado com Diego Alves, Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno César; Hulk e Jonas.

Do outro lado, a seleção do Gabão proporcionará um dia de festa no País. O time nunca disputou uma Copa do Mundo e ocupa a 68ª posição do ranking da Fifa. O presidente do Gabão, Ali Bongo, deve chegar ao estádio de helicóptero.



sou teu idolo neymar
 
luccas alves em 10/11/2011 04:11:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions