ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Seleção brasileira faz primeiro coletivo na preparação para a Copa

Talita Cavalcante, da Rádio Nacional | 29/05/2014 13:21
Seleção realiza primeiro treino
Seleção realiza primeiro treino

A seleção brasileira fez hoje (29) o primeiro coletivo na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense. O jogo foi feito em campo reduzido, mas, pela primeira vez, foi possível ver a possível composição para o time titular.

Integraram o time titular os mesmos jogadores que venceram a final da Copa das Confederações, contra a Espanha, no ano passado. Além do goleiro Júlio César (Toronto FC), aparecem os laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid), os zagueiros Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e David Luiz (Chelsea), os meias Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham Hotspur) e Oscar (Chelsea), e os atacantes Hulk (Zenit St. Petersburg), Neymar (Barcelona) e Fred (Fluminense).

No outro time, jogaram o goleiro Jefferson (Botafogo), os laterais Maicon (Roma) e Maxwell (Paris Saint-Germain), os zagueiros Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Napoli), os meias Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Willian (Chelsea) e Hernanes (Internazionale de Milão), e os atacantes Jô (Atlético-MG) e Bernard (Shakhtar Donetsk). No meio do jogo, o goleiro Victor (Atlético-MG) substituiu Jéfferson.

A seleção brasileira estreia na Copa em um jogo contra a Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo. No grupo do Brasil também estão o México (dia 17, em Fortaleza) e Camarões (dia 23, em Brasília). Antes da Copa, a equipe faz amistosos contra o Panamá (dia 3, em Goiânia) e a Sérvia (dia 6, em São Paulo).

Nos siga no Google Notícias