Seleção feminina de basquete do MS estreia hoje contra o Rio Grande do Sul
A seleção feminina de basquete sub-17 estreia nesta terça-feira (29), contra a seleção gaúcha, no torneio que acontece em Poços de Caldas (MG). A partida está marcada para as 17h30, horário de Mato Grosso do Sul.
- Leia Também
- Inscrições para o Pantanal Extremo começam nessa quinta-feira
- Jadson comanda vitória do Corinthians por 3x1 sobre o Figueirense
Mato Grosso do Sul está no grupo A, junto às equipes do Ceará, São Paulo, Rio Grande do Sul e Alagoas. As duas primeiras equipes de cada grupo se classificam para as semifinais. As ganhadoras decidem o título. A úlitma da chave será rebaixada para a segunda divisão, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar.
A equipe feminina joga com: Yasmin Poloni, Dayriane Cabral, Izabela Assunção, Sthephany Moreira, Nathali Moreno, Yasmim dos Santos, Marina Soares, Izabella Medina, Ana Laura Cubel e Mariane de Souza. O Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 Feminino é organizado e realizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), com apoio da Federação Mineira de Basketball e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.