A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/11/2011 09:52

Seleção feminina perde para os EUA na estreia da Copa do Mundo de vôlei

Fabiano Arruda

Com cara de final antecipada, Brasil sofre derrota para as americanas por 3 a 1

Brasileiras não conseguiram superar americanas na estreia do torneio disputado no Japão. (Foto: FIVB)Brasileiras não conseguiram superar americanas na estreia do torneio disputado no Japão. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 17/25, 27/25 e 25/19, nesta sexta-feira, na estreia da Copa do Mundo de Vôlei, que é disputada na cidade de Nagano, no Japão.

São 12 times inscritos que se enfrentam entre si e a seleção que mais somar pontos será a campeã. A competição classifica três equipes aos Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem.

As brasileiras, que conquistaram recentemente a medalha de ouro no Pan-Americano de Guadalajara sobre Cuba, fizeram a primeira partida do Mundial num confronto que poderia ser a final e levaram a pior nesta sexta. Brasileiras e americanas não se enfrentam mais no certame.

Amanhã, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães tenta recuperação diante da seleção do Quênia. O confronto será às 6h20 (horário de Mato Grosso do Sul).

A seleção está no grupo B da competição, que conta ainda com Sérvia, Alemanha e Coreia do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions