A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/09/2014 21:20

Sem dificuldades, Santos vence Goiás no Pacaembu

Eduardo Penedo

Sem dificuldades e sem alguns titulares, o Santos venceu o Goiás por dois a zero na noite deste domingo (28) no Pacaembu, em São Paulo. Mesmo sem alguns titulares (Aranha, Robinho e Cicinho foram poupados), venceu com tranquilidade o Alviverde e ainda sonha com o G-4. Apesar da pouca produtividade na partida, os goianos deixaram a partida frustrados. Tiveram um gol legítimo não validado na segunda etapa (quando já perdiam por dois gols), o que poderia ter mudado o panorama.

O zagueiro David Braz abriu o placar na primeira etapa. Usou a cabeça novamente para marcar seu terceiro gol no Brasileirão, outra vez em cobrança de escanteio de Lucas Lima. Geuvânio marcou o segundo gol na etapa complementar. Na sequência, Esquerdinha botou a bola dentro do gol com chute de fora da área, mas a arbitragem não viu - e anulou a sequência do lance, em que Bruno Mineiro, impedido, cabeceou para o gol.

O Santos chega aos 36 pontos, na oitava colocação, sete a menos que o Atlético-MG, que abre o G-4. O Goiás liga o sinal de alerta. É o 12º, com 30 pontos, cinco a mais que o Palmeiras, primeiro da zona de rebaixamento. O Peixe pega o Flamengo na próxima rodada, no Maracanã, no sábado, às 16h20. Antes, encara o Botafogo pela Copa do Brasil, nesta quarta, também no Rio de Janeiro. O Esmeraldino terá o Figueirense pela frente, no próximo sábado, no Serra Dourada, às 18h30. Os goianos também têm compromisso por outra competição durante a semana. Enfrentam o Emelec, do Equador, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions