A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/06/2019 08:22

Sem Marta, Seleção Brasileira estreia no Mundial feminino contra a Jamaica

Principal estrela do time brasileiro não se recuperou a tempo da estreia no torneio

Humberto Marques
Treino da Seleção Brasileira na França; time encara a novata Jamaica na estreia do Mundial da França. (Foto: CBF/Divulgação)Treino da Seleção Brasileira na França; time encara a novata Jamaica na estreia do Mundial da França. (Foto: CBF/Divulgação)

Sem a estrela Marta, a seleção brasileira de futebol feminino estreia neste domingo (9), às 9h30 (de MS), na Copa do Mundo contra a Jamaica, em partida disputada em Grenoble, na França. Em campo, as meninas brasileiras terão de desviar também da desconfiança, após uma fase preparatória para o torneio repleta de resultados negativos.

A goleira Bárbara e a atacante Cristiane devem centralizar as atenções pelo Brasil. Ambas ficarão responsáveis pela liderança no lugar de Marta, que em razão de contusão não joga no primeiro jogo do mundial. Sem sua maior estrela, o time ainda tem de enfrentar o fato de sofrer nove derrotas consecutivas na preparação para a Copa. O time não joga desde 8 de abril, fechando-se para afinar o futebol por orientação do técnico Vadão.

O Brasil deve ir a campo com Barbara; Letícia, Katheleen, Mônica e Tamires; Formiga, Taysa e Debinha; Andressa Alves, Cristiane e Bia Zaneratto.

Do outro lado do campo, o Brasil terá um time embalado por três vitórias consecutivas na preparação para o Mundial. Embora novatas no futebol feminino, as “Jamaica Reggae Girlz”, como foram apelidadas em seu país vieram empolgando em suas apresentações até aqui e prometem dar trabalho às brasileiras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions