ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sem moleza: Operário aproveita folga na tabela para intensificar trabalhos

Michel Faustino | 02/10/2014 15:14
Operário intensifica trabalhos de olho no próximo jogo contra o Corumbaense. (Foto: Divulgação)
Operário intensifica trabalhos de olho no próximo jogo contra o Corumbaense. (Foto: Divulgação)
No início da semana equipe treinou nas areias do Parque das Nações Indígenas. (Foto:Divulgação)
No início da semana equipe treinou nas areias do Parque das Nações Indígenas. (Foto:Divulgação)

Depois de aplicar uma goleada de 5 a 0 em cima do Campo Grande Esporte Clube pela 2ª rodada do Campeonato Estadual da Série B o Operário Futebol Clube aproveitou a folga de uma semana na tabela para intensificar os trabalhos de preparação da equipe que enfrenta o Corumbaense no próximo sábado, dia 11.

De acordo com o técnico Gilmar Calonga os jogadores não estão tendo moleza . Segundo ele, ao invés de aproveitar a “folga” de um fim de semana na tabela, os trabalhos foram intensificados.

“Aproveitamos essa folga na tabela para conseguir programar os trabalhos e treinar de forma mais intensa com a possibilidade de afrouxar durante o fim de semana. Temos a oportunidade ainda de conseguir corrigir os erros dos ultimos jogos, inclusive o da estreia contra o Corumbaense que não fomos nada bem”, disse.

Apesar de não entrar em campo na 3ª rodada que acontece neste sábado (4), Calonga diz que a diretoria da equipe está buscando a viabilidade de se realizar um jogo treino para não deixar o ritmo da equipe cair.

“Estamos esperando uma resposta da diretoria para saber se iremos fazer um jogo treino neste fim de semana. Isso é muito importante porque ai poderemos testar o que está sendo feito durante a semana. E por consequência teremos mais uma semana para reparar os possíveis erros antes de entrar em campo contra o Corumbaense”, disse.

Calonga diz que apesar do Operário ter sido derrotado por 4 a 0 no jogo de estreia com o Corumbaense, o jogo que acontecerá no próximo sábado não terá clima de revanche. Segundo ele, o Operário está focado em buscar o resultado ao longo da competição para conseguir se classificar e sonhar com a Série ª

“Estamos em um momento de autoafirmação, buscando acertar a equipe. Não vamos para o jogo com nenhum sentimento de revanche, pelo contrario. Sabemos que eles foram melhores no primeiro jogo e entendemos que erramos. Agora vamos mostrar o nosso trabalho e buscar vencer, porém só com a obrigação de irmos bem e continuar progredindo no campeonato”, ponderou.

Nos siga no Google Notícias