A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/01/2016 17:05

Sem time completo, Águia Negra treina para estrear contra o Corumbaense

Thiago de Souza
Parte do time em pré-temporada na cidade de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação Águia Negra)Parte do time em pré-temporada na cidade de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação Águia Negra)

O time do Águia Negra deve ficar completo até o próximo final de semana, em Rio Brilhante. Desde segunda-feira (11), 19 dos 25 jogadores fazem a pré-temporada, pensando na estreia do time, dia 10 de fevereiro, contra o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. 

Na segunda-feira, o presidente Iliê Vidal recepcionou os novos jogadores e comissão técnica e acompanhou de perto os primeiros trabalhos comandados pelo técnico Ricardo da Rocha no Estádio Ninho da Águia.

Segundo a assessoria do clube, alguns jogadores já são conhecidos dos torcedores, como o goleiro Cícero, lateral esquerdo Fabiano, zagueiro Rafael Costa, volante Gugu, meia Leandro Branco e o atacante Jeferson Dias.

Como novidade, o time vem o goleiro Francis, os laterais Ivan, Don e Alex Barbosa, o zagueiro Marlosn, o volante Maguila, os meias Ildemar, Piter e Bruninho e os atacantes Diego Nunes, Giovane Cunha, Fágner Lins e Robinho.

Após o primeiro contato com os jogadores, o técnico Ricardo da Rocha afirmou estar satisfeito em assumir o novo clube. “Estou feliz em poder trabalhar pela primeira vez em Mato Grosso do Sul em especial no Águia Negra, um dos clubes de maior tradição do Estado”.

Na avaliação do treinador, o elenco, que está sendo formado, tem tudo para fazer uma boa campanha. “Mesmo sem poder contar ainda com todo elenco, acredito que não teremos problema para estreia fora de casa no dia 10 de fevereiro contra o Corumbaense. Tenho um time com média de idade baixa, mas conto também com alguns jogadores mais experientes como o Marlon, o Leandro Branco e o Maguila que passarão tranquilidade aos mais jovens”, avaliou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions