ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete de Dourados acerta com lateral Jô, destaque de 2013

Helton Verão | 05/12/2013 15:53
Jô chegou a conversar com o Naviraiense e atuou na Série B pelo União Inter Flórida (Foto: Gazeta MS)
Jô chegou a conversar com o Naviraiense e atuou na Série B pelo União Inter Flórida (Foto: Gazeta MS)

O Sete de Dourados confirmou mais um reforço para a temporada 2014, se trata do lateral esquerdo Jô, 25 anos. O jogador chegou a iniciar conversações com o Naviraiense, mas sem sucesso, acabou fechando com o clube douradense. A apresentação do jogador acontece na próxima segunda-feira (9).

Jô foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Estadual 2013 defendendo o Itaporã. Seu nome entrou na lista da Seleção Melhores do Estadual Gazeta MS graças a um campeonato quase que perfeito onde atuou também armador em diversas jogadas de ataque, marcando gols, inclusive. Na Série B, chegou a se apresentar ao Ubiratan, mas por falta de acordo, disputou a competição pelo União Inter Flórida. Tem como ponto forte, a versatilidade e a força ofensiva.

Enquanto novos jogadores não chegam, os que já estão no clube seguem treinando com o técnico Reinaldo Marajá e o preparador físico Nilson Manfré. Na última semana, um jogo-treino com o time do Guaicurus que vai disputar a Copa São Paulo terminou empatado em 1 a 1 e outros devem acontecer ainda este mês.

Nos siga no Google Notícias