A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/12/2014 13:51

Sete de Dourados apresenta treinador para temporada 2015

Daniel Machado
Novo técnico (centro) quer contratações, mas também pratas da casa para o Estadual de 2015 (Foto: Divulgação)Novo técnico (centro) quer contratações, mas também pratas da casa para o Estadual de 2015 (Foto: Divulgação)

O presidente do Clube Desportivo Sete de Dourados, Alex Lima, apresentou ontem (19) o novo treinador do time, Paulo César Schardong, e o novo gerente de futebol, José Albino Neto.

O novo técnico já jogou profissionalmente em times de Mato Grosso do Sul, como o Taveirópolis e o Serc, e foi treinador dos times União Mogi, Paulistano, União Suzano, todos de São Paulo, além do Campinense Clube, da Paraíba.

Schardong afirmou que o time já está praticamente formatado e que contará com jogadores de fora também dentro do elenco para a temporada do ano que vem. “O ideal é trabalhar usando pratas da casa e garotos da base que se destacam. Vamos trazer também atletas de fora, de alto nível, para construir uma base forte”, ressaltou.

Quanto as novas metas para o time, o treinador mostrou ambição. “Quero montar uma equipe competitiva a médio e longo prazo. Em 2015 não queremos entrar para ser coadjuvante mas entrar para brigar pelo título. Outra busca será trazer jogos do campeonato série B para cá”, pontuou.

O novo time do 7 de Dourados será apresentado entre 10 e 15 de janeiro, segundo a diretoria.

 

Com informações do Dourados News



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions