A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/04/2016 18:36

Sete de Dourados evita favoritismo e foca em jogo decisivo contra a Serc

Thiago de Souza
Sete embarca para Chapadão do Sul onde enfrenta a Serc. (Foto: Divulgação)Sete embarca para Chapadão do Sul onde enfrenta a Serc. (Foto: Divulgação)
Chiquinho Lima quer esquecer primeira fase e manter foco contra a Serc. (Foto: Divulgação)Chiquinho Lima quer esquecer primeira fase e manter foco contra a Serc. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados já está em Chapadão do Sul onde enfrenta a Serc, pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O time do técnico Chiquinho Lime carrega a vantagem de decidir a vaga em Dourados, já que fez melhor campanha que o adversário.

Segundo Chiquinho Lima é hora de esquecer o que já passou e focar no presente da competição. Ele se refere ao fato de ter feito a melhor campanha do campeonato, mas também de ter perdido nas duas últimas rodadas do Estadual.

“A partir desta semana é uma outra competição, que é o mata-mata. Sabemos do nível do nosso adversário, mas acreditamos no nosso trabalho e dedicação”, disse o técnico.

O jogo começa às 15 horas, no Estádio da Serc, em Chapadão do Sul. O jogo da volta está marcado para dia 10 de abril, às 17 horas, no Douradão. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions