A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/07/2012 12:56

Sete jogos fecham a 13ª rodada do Brasileirão neste domingo

Nyelder Rodrigues
Palmeiras perdeu dentro de cada para o Bahia na última rodada, e vai buscar a reabilitação neste domingo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)Palmeiras perdeu dentro de cada para o Bahia na última rodada, e vai buscar a reabilitação neste domingo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)

Mesmo com as atenções voltadas para a capital britânica Londres por causa dos Jogos Olímpicos, o Brasileirão 2012 segue agitado com mais sete jogos neste domingo (29), válidos pela 13ª rodada da competição.

A partir das 15h (horário do MS), acontecem quatro jogos. No Morumbi, o São Paulo e Flamengo fazem o confronto da recuperação, já que ambos os times estão mal no campeonato.

Já no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), o Bahia recebe o Corinthians, que segue em ascensão no torneio após a conquista da Copa Libertadores de 2012. Enquanto isso, o Sport enfrenta em Recife (PE), no estádio Ilha do Retiro, o Atlético Goianiense, e o Fluminense joga contra o líder Atlético Mineiro no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Depois, três jogos encerram a rodada deste final de semana, todos eles às 17h30 (MS). Em Belo Horizonte (MG), no estádio Independência, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras no duelo dos “Palestras Itália”, nome dos clubes na década de 40, antes do início da 2ª Guerra Mundial.

Em São Paulo, a Portuguesa recebe os pernambucanos do Náutico, e o Santos, na Vila Belmiro, enfrenta a Ponte Preta.

No sábado (28), o Vasco empatou em 0 a 0 com o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), enquanto o Coritiba bateu o Grêmio por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e o Botafogo conseguiu a primeira vitória com o meia holandês Seedorf em campo, ao superar por 1 a 0 o Figueirense no estádio Engenhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions