A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/07/2012 08:42

Sete partidas encerram hoje a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nyelder Rodrigues
Fred, atacante do Fluminense, estará em campo hoje no clássico carioca contra o Botafogo (Foto:  Alexandre Loureiro/Lance)Fred, atacante do Fluminense, estará em campo hoje no clássico carioca contra o Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/Lance)

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 de Futebol terá a disputa de mais sete jogos nesse domingo (15).

Às 15h (horário do MS), Botafogo e Fluminense fazem clássico carioca da rodada, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Já em Porto Alegre, o Internacional recebe o Santos no estádio Beira-Rio.

No mesmo horário, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio em Belo Horizonte (MG), no estádio Independência, enquanto no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), o Bahia encara o Flamengo.

Fechando a rodada, Palmeiras e São Paulo jogam o clássico paulista da rodada às 17h30 (MS), na Arena Barueri (SP). Também às 17h30, em Recife (PE), o Sport joga na Ilha do Retiro contra a Portuguesa. No Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Atlético Goianiense, no estádio São Januário.

Jogos de sábado - Em Florianópolis (SC), o Atlético Mineiro venceu de virada o Figueirense por 4 a 3 na estreia do centro-avante Loco Abreu pelo clube catarinense, e continua no liderança do Brasileirão 2012.

Também de virada, o Corinthians derrotou o Náutico por 2 a 1, no estádio Pacaembu, e saiu da zona de rebaixamento. Os dois gols do jogo foram marcados pelo veterano meio-campista Danilo.

Na última partida do sábado, Ponte Preta superou por 4 a 1 o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Três gols foram marcados pelo centro-avante Roger, que assumiu a ponta da artilharia do campeonato. Já o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil por dois anos consecutivos, foi para a zona do rebaixamento, na 17ª posição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions