A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2011 21:21

Site diz que Marcelinho Carioca pode jogar em time de Dourados

Paulo Fernandes

Verdade ou mentira: ídolo do Corinthians pode jogar em MS?

Marcelinho Carioca este em MS na semana passada, quando visitou a Assembleia Legislativa e foi a Dourados (foto: Marco Miatelo/Portal ALMS)  Marcelinho Carioca este em MS na semana passada, quando visitou a Assembleia Legislativa e foi a Dourados (foto: Marco Miatelo/Portal ALMS)

Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que veio a Mato Grosso do Sul na semana passada, poderá jogar no 7 de Setembro, segundo o site Dourados News. A notícia foi publicada neste 1º de Abril, o Dia da Mentira.

Marcelinho Carioca é suplente de deputado federal pelo PSB de São Paulo. Ele veio com a missão de implantar o 1º núcleo do Instituto Marcelinho Carioca fora do Estado de São Paulo.

De acordo com o site Dourados News, a diretoria do clube fez o convite para Marcelinho durante a visita do ex-futebolista ao Estado. Marcelinho não respondeu, diz o jornal eletrônico, mas ficou de estudar o convite.

Posteriormente, o jogador teria telefonado para a diretoria, se mostrando receptivo à proposta.

O presidente do 7 de Setembro, Benjamim Barbosa, disse ao jornal eletrônico que até a semana que vem pode ter novidades.

Marcelinho Carioca jogou futebol profissionalmente até o ano passado, quando trocou o campo de futebol pelo político.

Além do Corinthians, ele também jogou no Flamengo, Valência (Espanha), Santos, Gamba Osaka (Japão), Vasco da Gama, Al Nassr (Arábia Saudita), Ajaccio (França), Brasiliense, Santo André e na Seleção Brasileira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions